Hotel Pointe Rivoli Paris

Hoteis duas estrelas em Paris
Hotel Pointe Rivoli Paris Faça já a sua reserva para o Hotel Pointe Rivoli Paris

125 Rue Saint-Antoine, 04. Centre Pompidou, 75004 Paris

O Hotel Pointe Rivoli Paris é um hotel de duas estrelas idealmente localizado no coração da área da Bastille e Marais, simbolizado pela sua famosa Place des Vosges, e perto da Rue de Rivoli e da prefeitura no 4º distrito de Paris. A poucos metros deste encantador hotel de Paris pode encontrar variados restaurantes para todo o tipo de paladares, tal como boutiques e como não podia deixar de ser tem também perto de si várias galerias de arte.

No Hotel Pointe Rivoli Paris o seu início de dia é valorizado, tem ao seu dispor um delicioso pequeno-almoço que é servido na sala de refeições do Hotel Pointe Rivoli Paris com um magnifico tecto abobadado.

Os 23 quartos do Hotel Pointe Rivoli Paris combinam tradição e modernidade decorados com cuidado e atenção aos variados pormenores. Cada quarto tem uma casa de banho com chuveiro ou banheira e WC.

Além disso, tem ao seu dispor ar-condicionado e insonorização graças aos vidros duplos. Os quartos são equipados com TV de tela plana com canais por satélite.

Quartos para não fumadores e berços disponíveis a pedido. O Hotel Pointe Rivoli Paris fornece uma ligação à Internet Wi-fi na recepção.

Comodidades do Hotel Pointe Rivoli Paris

– Recepção 24 horas
– Quartos não-fumadores
– Aquecimento
– Design Hotel
– Sala para Bagagem
– Gay Friendly
– Todos os espaços públicos e privados são não-fumadores
– Ar condicionado
– Internet Wireless disponível por todo o hotel: Gratuita
– Estacionamento pago

Faça já a sua reserva para o Hotel Pointe Rivoli Paris

Fotos do hotel

Hotel Pointe Rivoli Paris Hotel Pointe Rivoli Paris Hotel Pointe Rivoli Paris Hotel Pointe Rivoli Paris Hotel Pointe Rivoli Paris Hotel Pointe Rivoli Paris Hotel Pointe Rivoli Paris Hotel Pointe Rivoli Paris
Colocado em 75€ - 100€, Bastille, Duas Estrelas e com as seguintes etiquetas , , , , . Guarde esta página nos seus favoritos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *